Polícia Militar recupera veículo furtado no Paraná e apreende embarcação irregular

Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (03/08), por volta das 20h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Assentamento Savana, avistaram uma caminhonete GM/S10 em fundada suspeita.

O condutor, ao avistar a viatura policial, parou repentinamente e abandonou o veículo, empreendendo fuga em meio à vegetação existente no local.

O veículo estava acoplado a uma carretinha de barco, tendo sobre ela, um barco de fibra de, aproximadamente, 05 (cinco) metros de comprimento. No interior do barco haviam 05 (cinco) galões de 50 (cinquenta) litros cada, cheios de combustível já preparado para motor de barco, a embarcação estava equipada com um motor de 200 HP Yamaha.

A caminhonete tinha placas de identificação do Paraguai, em checagens junto à polícia paraguaia, foi verificado que a placa pertencia a outro veículo. Por meio do chassi, foi verificado que o veículo se tratava de produto de furto na cidade de Cianorte/PR ocorrido no ano de 2017.

Diante dos fatos, o veículo e a embarcação foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM