33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM de Japorã prende suspeito de estupro

Um mecânico de 43 anos de idade, morador em um assentamento rural de Japorã, municí­pio situado no extremo sul de Mato Grosso do Sul, foi detido por uma equipe da Polí­cia Militar na madrugada de terça-feira (11), após supostamente ter violentado uma vizinha de 50 anos.

Segundo a mulher, ela estava em uma confraternização no sí­tio de um conhecido, quando o homem se aproximou e disse que teria uma motocicleta em sua casa, para vender. Quando chegaram ao local, ele agarrou a ví­tima í  força e mantido relação sexual sem seu consentimento, além de lhe agredir fisicamente e proferir ofensas pessoais.

Em um momento de descuido do autor, ela conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga, sendo que o autor incentivou um cachorro de sua propriedade a atacar a mulher, porém o animal não obedeceu.

Localizado pela PM em sua residáncia, ele negou o crime e disse que as escoriações apresentadas pela ví­tima, foram provocadas por uma cadela de sua propriedade, que não teria atacado a mulher e sim, pulado nela para brincar.

Diante disso, autor e ví­tima foram encaminhados a Delegacia de Polí­cia para melhor esclarecimento dos fatos.

Fonte: Assessoria

2018-12-11 16:27:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.