26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Irmãos que andavam de bicicleta em estrada morrem atropelados por carro em Japorã

Dois meninos, identificados como Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emí­lio, de 18, morreram atropelados na noite de quinta-feira (22), em Japorã, municí­pio que fica a 477 quilômetros de Campo Grande. As ví­timas estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas por um carro.

Conforme as informações repassadas pelo delegado Pablo Reis, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, na entrada de Japorã, antes do trevo que dá acesso í  cidade pela MS-386. O motorista do Palio contou que seguia sentido ao municí­pio, quando fez uma ultrapassagem e ocorreu o acidente.

De acordo com relato do motorista, ele não viu os meninos na bicicleta. Segundo o delegado Pablo, não há iluminação no local. Assim, na ultrapassagem, o motorista sentiu a pancada na lateral do carro, quando parou e percebeu o atropelamento. Os meninos foram arremessados para as margens da rodovia e morreram no local.

O motorista permaneceu no local do acidente e responderá por homicí­dio culposo na direção de veí­culo automotor. O caso é apurado e é aguardado trabalho da Perí­cia para analisar a cinemática do acidente.  

Fonte: Midiamax

2021-07-25 22:50:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.