32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sala do Empreendedor retoma atendimento presencial em Itaquirai

A Sala do Empreendedor da prefeitura de Itaquiraí­, retornou os atendimentos presenciais na última segunda-feira (01), após mais de 06 meses trabalhando no sistema de plantão e com atendimento reduzido para evitar a disseminação do coronaví­rus, o órgão retomou as atividades normais. Com a reabertura, o atendimento ao público volta a ser realizado normalmente, das 07h í s 12h.

Desde a última segunda-feira (01), os serviços como formalização do CNPJ, alterações de endereço, atividades, capital social e nome fantasia, declaração anual de receitas, alvará municipal, baixa de CNPJ, impressão de boletos entre outros, já estão disponí­veis para í  população.

Para os microempreendedores que estão na informalidade e querem se formalizar como MEI, é simples e gratuito, basta dirigir–se até a Sala do Empreendedor, em anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na av. Industrial, nº 1400 (saí­da para Eldorado), munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço da empresa, nº da declaração de impostos de renda (pessoa fí­sica, somente se declarou nos últimos dois anos).

“Nosso intuito é estar cada vez mais perto do microempreendedor e do empresário, não importa se gera um, dois ou mais empregos, a Sala está disponí­vel para todos. O prefeito Thalles nos determinou a dar todo suporte possí­vel para as nossas empresas, independente do seu tamanho ou capital”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper.

Para que o retorno do atendimento presencial acontecesse de forma segura, estamos seguindo as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, adotando algumas medidas de segurança, tais como: uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.

Fonte: Prefeitura de Itaquiraí­

2021-02-08 09:08:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.