16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Projeto relacionado ao direito das mulheres foi apresentando ao delegado da Policia Civil

A vereadora Maria da Bello visitou a delegacia de Polí­cia Civil de Itaquirai, acompanhada pela Coordenadora da Coordenadoria de Polí­tica Pública para Mulheres, Sra. Lucy, e sua Assistente Rozivania, além de Marinalva Matias representando a Secretaria de Assistáncia Social na função de Técnica da Vigilância Socioassistencial. Buscando firmar parcerias, apresentaram ao senhor Eduardo Lucena, Delegado de Polí­cia Civil, projetos relacionados ao direito das mulheres da nossa cidade.

Em outro momento, foram recebidas pelo Delegado Senhor Eduardo Lucena, a representante Técnica do CREAS, Danieli Rolin, Secretaria da Assistáncia Social, Flavia Miranda, e novamente a Coordenadora de Polí­ticas Públicas para Mulheres, as quais trabalham e firmam parcerias para tratar dos cuidados com as mulheres itaquiraienses.

O projeto foi idealizado com o intuito de reduzir os casos de violáncia doméstica e familiar contra a mulher e de implementar a polí­tica de proteção í s ví­timas, visando a promoção da justiça e da equidade social, bem como, a reinserção familiar dos autores do fato. Ainda, visa a proteção dos filhos/familiares que possam ter sido, também, vitimados, disse Maria da Bello.

Fonte: Folha do Conesul (edição A Gazeta Conesul)

2021-07-09 08:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.