Prefeito Thalles Tomazelli é empossado presidente da Junta Militar de Itaquiraí

Fotos: Divulgação
Na manhã de ontem (21), com a mão estendida em direção a Bandeira do Brasil,o prefeito de Itaquiraí prestou juramento e foi empossado pelo 1º Tenente Paulo Cesar Almeida Colina, delegado do serviço militar, para assumir o cargo de Presidente da Junta Militar de Itaquiraí. A cerimônia aconteceu no gabinete do Paço Municipal.
A Junta Militar é o órgão responsável pelo serviço de alistamento dos jovens ao completarem 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. A secretaria da Junta Militar está localizada ao lado da prefeitura municipal e fica sob a responsabilidade do servidor municipal, Valdemar Moller, que há anos se dedica a está importante função junto ao Exército Brasileiro.
O comandante do executivo divulgou a felicidade da nova fução em prol da sociedade e expressou-a em suas redes sociais: “Estarei à disposição para conduzir nossa cidade e todos os órgãos, com parceria e diálogo aberto com todos os setores. Sempre prezarei pela ética e honestidade, valores tão preciosos e necessários para nosso país nos tempos atuais”.

Fonte: TVSobrinhoMS