21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeito Thalles abre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021

Fotos: Divulgação

Em grande estilo e com a presença de um bom público desportista, a Prefeitura de Itaquiraí­, promoveu na manhã do último domingo, dia 19 de setembro de 2021, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A solenidade contou com a presença do prefeito Thalles Tomazelli, dos vereadores (as), Carlos Alberto Prado – Careca, Cí­cero Camilo da Rocha – Cicinho, Joel Cardoso, Maria da Bello, Ariadne Gheller, do presidente da Câmara Municipal, vereador Jefferson Lopes- Jeffinho, servidores municipais, dirigentes esportivos e atletas das equipes que estrearam na competição.

O presidente da câmara municipal, destacou a importância de a administração estar retomando os esportes dentro do municí­pio. “Estamos trabalhando junto ao prefeito Thalles para retomar de forma cuidadosa, os eventos de uma forma geral, haja vista, que é necessário tomarmos os cuidados em relação a covid-19”, destacou Jeffinho.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, “A nossa administração está recomeçando de forma gradativa e com cautela em relação a covid-19. Iremos apoiar incentivar não só o futebol de campo, mas todas as modalidades esportivas que tenham representatividade. O esporte é um elemento transformador na vida dos jovens e iremos fortalecer todos os esportes no âmbito municipal a fim de proporcionar uma opção de lazer para as famí­lias itaquiraienses”, afirmou o prefeito de Itaquiraí­, que é desportista e dentre as modalidades que pratica está o kartismo.

Após concluí­rem suas falas, o prefeito, o presidente da câmara, árbitros e os capitães das equipes foram para o centro do campo do estádio Carminatão e deram o ponta pé inicial.

Ao se pronunciar no ato de abertura desta competição, o prefeito Thalles Tomazelli parabenizou a equipe de servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Educação pela organização e agradeceu aos vereadores que tem sido parceiro nas ações em benefí­cio da população.

Fonte: Assessoria

2021-09-21 09:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.