Prefeito Ricardo reivindica no Incra regularização fundiária e áreas para uma fecularia e um laticínios

Superintendente estadual do Incra, recebe demandas apresentadas pelo prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto. Foto: Assessoria

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB) cumpriu na manhã de hoje (25-09), uma das mais importantes audiências em Campo Grande. Em agenda na sede regional do INCRA/MS, tratou de vários assuntos, tais como, a solicitação de visitas técnicas para vistorias, visando a regularização fundiária e fornecimento de Daps.

"Também voltamos a reivindicar oficialmente a doação de áreas para a instalação de dois importantes empreendimentos agroindustriais, sendo uma fecularia e um laticínios. Para a fecularia estamos pleiteando uma área no Assentamento Santo Antonio (CUT), e para o laticínios, uma área no Assentamento Lua Branca", informa Ricardo Fávaro.

Na audiência com o superintendente estadual do Incra, Antônio Castro -Badu (foto acima), o prefeito também fez a cobrança de recursos para recuperação de estradas, visando contemplar e beneficiar diretamente as famílias da agricultura familiar. 

Fonte: Roney Minella/ Assessoria