22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito Ricardo Fávaro fala tudo em entrevista na rádio Maracai FM

O prefeito de Itaquiraí­ Ricardo Fávaro Neto concedeu entrevista exclusiva na rádio Maracaí­ FM. Ele foi o entrevistado do Programa do Marcão, na manhã de hoje (24-11). Esta foi a primeira entrevista dele após a eleição do último dia 15 de novembro, e o prefeito falou sobre todos os assuntos abordados pelo locutor Marcão.

Ricardo Fávaro falou sobre o resultado das eleições, dispensa de servidores em cumprimento í  Lei de Responsabilidade Fiscal, investimentos com realização de obras recém iniciadas como as reformas da Escola Municipal Jardim Primavera, Creche Marlene Kamakura, Centro Conviver, Departamento de Esportes, campo de suí­ço, quadra de esportes, estádio Carminatão e Centro de Educação Infantil Sitio do Pica Pau Amarelo, que juntas somam R$ 358.661,21.

Ainda na primeira para da entrevista, o prefeito anunciou o iní­cio de mais investimentos, com recursos próprios, na segunda etapa de recapeamento de ruas da área central da cidade, a liberação da segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Prefeitura para a próxima quinta-feira (26-11), atendendo inclusive, uma solicitação da ACIITA em apoio í  campanha Black Friday.

O prefeito Ricardo Fávaro falou sobre tudo, afirmando que terminará o mandato executando obras e deixando projetos prontos para o próximo prefeito viabilizar recursos para outros empreendimentos, bem como um parque de máquinas reestruturado e com capacidade imediata de atendimento. Assista a entrevista completa acessando este link.

Fonte: Roney Minela/ Panorama do MS

2020-11-26 09:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.