21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista dorme na estrada e DOF apreende 40 mil pacotes de cigarro

Sobe para 68 mil pacotes o total de cigarro contrabandeado do Paraguai apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nas últimas horas em Mato Grosso do Sul. Mais 40 mil pacotes, ou 400 mil maços, foram apreendidos na madrugada de hoje (17) na zona rural de Itaquiraí­, cidade a 410 km de Campo Grande.

A carga ilegal estava em carreta encontrada numa estrada vicinal, perto de uma mata. O motorista, de 37 anos, parou no acostamento da via de terra para descansar. Quando os policiais chegaram ele estava dormindo.

Acordado pelos policiais do DOF, ele disse que foi contratado para pegar a carga em Eldorado e aguardava instruções para seguir viagem. As informações viriam de um desconhecido em um Fiat Uno preto. A ocorráncia foi entregue í  Polí­cia Federal em Naviraí­.

Eldorado é uma das principais bases das quadrilhas que atuam no contrabando de cigarro paraguaio para os grandes centros do paí­s. Ontem í  tarde, o DOF apreendeu 27 mil pacotes em um caminhão conduzido por homem de 22 anos. Ele disse que tinha pegado a carga em Tacuru para levar até Eldorado.

Fonte: Hélio de Freitas/ Campo Grande News

2020-03-18 08:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.