Itaquiraí mantém a geração de empregos e Casa do Trabalhador realiza mais entrevistas

Foto: Roney Minella

A Casa do Trabalhador de Itaquiraí, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou na manhã de hoje (12-08), mais um grande número de cadastros e entrevistas visando a contratação de colaboradores para o setor da agroindústria.
Os atendimentos em sua maioria foi em parceria com o setor de recursos humanos da Bello Alimentos (Abatedouro de Aves Frango Bello), onde após o cadastramento os candidatos a uma vaga foram chamados para entrevista individual, com psicóloga da Bello.
O município de Itaquiraí é o que mais está gerando empregos na região Cone Sul do Estado, através da Bello Alimentos, e empresas do setores do comércio, da indústria, da agroindústria rural (fazendas) e prestação de serviços, conforme divulgado na semana, pela criação de 207 empregos diretos.

Prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto, comemora resultado positivo de geração de empregos em Itaquiraí

“A geração de empregos com carteira assinada sempre foi uma preocupação de nosso governo. As parcerias para garantir novos postos de trabalhos foram fortalecidas e o Município tem ampliado o apoio e incentivo à agroindústria. Portanto, a criação de mais empregos formais é uma meta que temos alcançado e vamos continuar atuando para que mais pais itaquiraienses possam ter o emprego para o sustento de suas famílias”, afirma o prefeito Ricardo Fávaro, ao comemorar os resultados positivos e justificar na prática o slogan de sua gestão: “Itaquiraí que dá certo”.

Fonte: Roney Minella/ Fonte: Departamento de Comunicação