21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eleitos democraticamente, diretores de escolas e adjuntas são empossados hoje pela secretária Valdirene

A Secretária Municipal de Educação da Prefeitura de Itaquiraí­, Valdirene Rodrigues Salomão, empossou na manhã de quarta-feira (15-01), os diretores e diretoras-adjuntas, eleitos democraticamente no último dia 22 de novembro.

Foram empossados: para a Escola Municipal Jardim Primavera Diretora Márcia Andrea Filipus Pupo e Adjunta Matilde Batista; Escola Municipal Santa Rosa – Extensão Caburaí­, Diretor Ademir Batista dos Santos e Adjunta Eleir Tecla Farias Ferreira, respectivamente.

Ao desejar sucessos aos diretores e adjuntas, Valdirene que presidiu a Comissão Eleitoral da eleição, lembrou que todos terão um mandato para o quadriánio 2020-2023.

;São quase dois mil alunos que estarão sob o comando destes novos diretores. Portanto, é uma responsabilidade muito grande. Nossos votos é que implementem ações que a cada dia fortaleçam o ensino e, sobretudo, atuem para garantir sempre mais qualidade para a educação de nossos alunos, pois, nossa parte como secretária estaremos fazendo, dando todo o respaldo para que juntos avancemos. Esse é o nosso desejo;, resumiu Valdirene.

Fonte: Roney Minella/ Assessoria

2020-01-21 08:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.