12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vizinhos ouvem gritos de socorro, invadem casa e salvam mulher espancada por marido em Amambai

Uma mulher de 21 anos foi salva por vizinhos na noite deste domingo (4), em Amambai, a 257 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada pelo marido de 31 anos. O homem ainda tentou fugir de bicicleta, mas foi detido e preso em flagrante por violáncia doméstica.

Os gritos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos por volta das 20h50 da noite deste domingo (4), quando a mulher foi agredida a socos e chutes pelo homem que foi questionado pela ví­tima sobre a sua chegada tarde em casa. Ele não teria gostado e passou a espancar a mulher.

Vizinhos encontraram o portão encostado e entraram na residáncia, flagrando o homem agredindo a ví­tima, que foi retirada da casa. A polí­cia foi acionada e, quando os militares chegaram, o autor tentou fugir de bicicleta, mas foi detido e levado para a delegacia.

Segundo a mulher, o casal está junto há 1 ano e 4 meses. Ela ainda contou que sempre sofreu agressões por parte do marido, mas nunca denunciou. Na delegacia, a ví­tima pediu por medidas protetivas. 

Fonte: Midiamax

2021-07-05 10:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.