22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores pedem a Onevan emenda para Apae de Batayporã

Assembleia Legislativa (08/08/19) – Cacildo Paião, Maurí­cio Ribeiro e Samuel Macedo, vereadores de Batayporã, requisitaram ao deputado estadual Onevan de Matos, nesta semana, a destinação de emenda parlamentar para a Apae do municí­pio.

Emenda Parlamentar – Os vereadores entregaram um ofí­cio assinado pela Profa. Aparecida Isabel Maran Gomes (presidente da Apae), no qual expõe as diversas atividades oferecidas pela entidade, bem como pela Escola de Educação Especial “Luz do Amanhã” – mantida pela Apae de Batayporã – e o pedido de emenda.

“Apesar do grande trabalho desenvolvido no municí­pio, a Escola “Luz do Amanhã” está atravessando um momento de dificuldade e precisa muito do apoio de amigos e parceiros como o deputado estadual Onevan de Matos. Tenho certeza que seremos atendidos”, destacou o vereador Cacildo Paião.

Compromisso – Onevan de Matos pontuou que a Apae é a entidade que mais destina emendas parlamentares no Estado, atendendo diversos municí­pios com material de consumo, equipamentos de fisioterapia, piscina para atividades fí­sicas e veí­culos, de modo que assegurou que vai trabalhar para atender a unidade de Batayporã.

“A sociedade reconhece e agradece o grande trabalho desenvolvido pela Apae e por suas unidades de educação. Em Batayporã, por exemplo, a Apae oferece formação educacional, ministra aulas de dança, teatro, circo e música, além de atividades de musicoterapia, fisioterapia, fonaudiologia e psicologia”, parabenizou o deputado estadual Onevan de Matos.

Liberação – Onevan de Matos ponderou aos vereadores, em complemento, que há um atraso no cronograma de liberação das emendas parlamentares, mas tem conversado com o governador Reinaldo Azambuja para solucionar a questão – o que assegurará os recursos pleiteados pela Apae de Batayporã.

Fonte: Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

2019-08-09 08:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.