30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Maikell cobra infraestrutura para Vila Cristina, em Amambai

Parlamentar levou ao Executivo Municipal, pedido de pavimentação e restauração da área social e de recreação da vila.

Vilson Nascimento

Em indicação apresentada em plenário, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Maikell Ruiz pediu ao Poder Executivo, atenção especial para a Vila Cristina, a segunda vila mais populosa da cidade, em Amambai.

Na indicação o vereador pede ao prefeito do municí­pio, a captação e destinação de recursos para implantação de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro, bem como a regularização de terrenos e ações para reforma da área de lazer e social daquela comunidade, como a reforma e restauração do sistema de iluminação da quadra de esportes e a reforma da sede da associação de moradores.

“A Vila Cristina é a segunda vila mais populosa da cidade e, como todos sabemos, os moradores enfrentam sérios problemas, principalmente em perí­odos mais chuvosos, tendo em vista o lençol freático ser elevado, o que provoca constantes alagamentos, motivo pelo qual a implantação do asfalto, já com galerias de águas pluviais é extremamente necessária para melhorar as condições de trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores”, disse o vereador.

Em relação a reforma da área de lazer e da sede da associação de moradores, Maikell Ruiz destaca que é uma contribuição do Poder Público para garantir condições adequadas e segura, principalmente para a juventude praticar suas atividades esportivas, bem como, com a reforma da sede da associação, garantir para a população, um local apropriado e aconchegante para se reunir para debater assuntos de interesse da comunidade local, promover momentos de lazer, integração entre os moradores ou até mesmo ter estrutura em condições para receber palestras e cursos de capacitação, entre outras atividades.

“São reivindicações que consideramos de grande importância para a comunidade da Vila Cristina e estamos certos que o prefeito, Dr. Bandeira não medirá esforços para atende-las”, finalizou Maikell Ruiz.

2019-03-27 16:35:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.