19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a agenda dos candidatos ao governo de MS nesta quinta-feira

Foto: DivulgaçãoVeja como está a agenda para nesta quinta-feira (8), dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.

Adonis Marcos (Psol) não apresentou sua agenda para hoje.

André Puccinelli (MDB) fica por Campo Grande, onde faz reunião no bairro Cel. Antonino pela manhã. A tarde, visita ao Centro de Conviváncia Nipo, depois tem caminhada no Coophavila II, reunião no Jardim Centro-Oeste e Jardim Morenão.

Capitão Contar (PRTB) participa de reuniões polí­ticas e concede entrevista a uma emissora de televisão na Capital.

Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda pela manhã na Capital, onde visita ao comércio e entrevista a um programa televisivo. Depois vai para Pedro Gomes onde dá entrevista í  imprensa local e faz reunião com apoiadores. Finaliza sua agenda em Sonora com carreata e reunião com correligionários e apoiadores.

Giselle Marques (PT) vai a Nioaque e Guia Lopes da Laguna. A candidata visita lideranças, o comércio e participa de reuniões com a comunidade.

Magno Souza (PCO) não apresentou sua agenda para hoje.

Marquinhos Trad (PSD)  vai í  Dourados onde faz caminhada na região central, visita o comércio, percorre bairros da cidade, participa de reuniões em assentamentos e apresenta projetos de polí­ticas públicas fundiárias a lideranças e apoiadores.  

Rose Modesto (União Brasil) fica na Capital, onde pela manhã, visita a empresas e concede entrevista a uma emissora de televisão. A tarde, visita a empresas, reuniões internas e gravações de programas eleitorais e para redes sociais. Já a noite, faz reuniões em bairros.

Fonte: EnfoqueMS

2022-09-08 08:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.