32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

UEMS abre novo Processo Seletivo na unidade de Amambai

Arte: Divulgação/CP Notí­ciasA Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docentes, a fim de exercer funções na área de conhecimento de pedagogia intercultural indí­gena (kaiowá ou guarani).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na unidade de Ambambai em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62 ao más.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade de graduação em pedagogia e pós-graduação stricto sensu em educação, ou antropologia, ou historia, ou geografia, ou educação e territorialidade.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no perí­odo de 29 de novembro de 2022 a 6 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da UEMS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de tí­tulos e prova didática, previstas para serem realizadas no perí­odo de 19 a 21 de dezembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual perí­odo.

Fonte: Thamires Fernandes/ PCI Concursos 

2022-12-01 10:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.