Trilhas e Milhas abre inscrições para o Amambai Extremo 2018

A 2ª edição da maior competição de esporte radical e aventura do Cone Sul de MS vai acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, no Clube Tereré.
O Desafio Amambai Extremo reúne MTB corridas em trilha diurnas e corrida em trilhas noturnas. (Arq- MTB, corrida diurna e corrida noturna)

Seguem abertas até o dia 26 deste mês de outubro, as inscrições para o 2º Desafio Amambai Extremo.

A competição, que reúne aventura e muita adrenalina, vai acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, sábado e domingo, com concentração no Clube Tereré.

No sábado pela manhã haverá a Trail Run (corrida pedestre em trilhas) masculina e feminina com percursos de 7 e 12 quilômetros e Caminhada Ecológica, com percurso de 6 quilômetros.

No período da tarde, a partir das 14h haverá Corrida Kids e à noite, a partir das 19h30, acontecerá a Night Trail Run (corrida pedestre em trilha noturna), masculina e feminina com percurso de 6 quilômetros.

No domingo, dia 4 de novembro, vai acontecer o Desafio Mountain Bike Extremo, com percursos de 33 e 40 quilômetros.

A largada para o Mountain Bike (MTB) será às 7h30 da manhã no Clube Tereré. Já as corridas pedestre diurna e noturna, bem como a caminhada ecológica serão em outra localidade, mas com concentração para deslocamento para o local das provas também no Clube Tereré. A Corrida Kids, na tarde do sábado, acontecerá no Tereré.

Inscrições e informações

As inscrições, seus respectivos valores, bem como maiores detalhes sobre o Desafio Amambai Extremo 2018, a maior competição de esporte radical e aventura do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, poderão ser obtidas diretamente no site oficial da prova, no endereço eletrônico www.trilhasemilhas.com ou pelo fone (67) 99330-5204.

Segundo a organização, a competição, que será promovida pela Trilhas e Milhas em conjunto com a ACEAA (Associação de Ciclismo Esporte de Aventura Amambaiense), irá distribuir kis personalizados além de oferecer café da manhã e almoço aos participantes.

Vilson Nascimento


Mais fotos