23.5 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Traficante foge de abordagem e se tranca dentro de carro para não ser preso em Bataguassu

Um traficante de 39 anos fugiu de uma abordagem policial no centro de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande – e se trancou dentro do carro para não ser preso nesta quarta-feira (29). Os militares precisaram quebrar o vidro para retirar o suspeito, que ainda usava tornozeleira eletrônica.

Conforme a Polí­cia Militar, as equipes realizavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com um Volkswagen Golf, com placa de Guararapes (SP). Eles deram ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade pelas ruas até perder o controle da direção – no cruzamento das ruas Recanto com Pernambuco.

Sem ter como continuar a fuga, o motorista se trancou dentro do carro para não ser preso. Os policiais então quebraram uma das janelas para conseguir retirar o suspeito e descobriram que ele usava tornozeleira eletrônica. Para “burlar” o monitoramento, ele cobria o aparelho com papel alumí­nio.

No Golf, os militares ainda encontraram dentro de uma garrafa térmica com sete porções de crack, que pesaram 874 gramas da droga. Uma balança de precisão e outros petrechos para preparar a droga também foram apreendidos. O traficante carregava ainda pouco mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polí­cia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistáncia.

Fonte: Geisy Garnes

2020-01-31 10:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.