14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Tradicional feijoada do Lar do Idoso acontece neste domingo (31) em Amambai

A pessoa poderá consumir no local ou retirar a porção que será entregue já embalada para consumir em outra localidade.

Sucesso todos os anos no municí­pio, a tradicional feijoada tem por objetivo angariar fundos para custeio das despesas cotidianas do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo. (Foto: Vilson Nascimento/Arquivo)Acontece neste domingo, dia 31 de julho, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, a edição 2022 da tradicional Feijoada do Lar do Idoso, em Amambai. 

De acordo com a organização, a porção da feijoada custa R$ 50,00 e pode ser adquirida antecipadamente com os membros da direção do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo entre outras localidades. 

Segundo a organização, a pessoa poderá consumir no local ou retirar a porção composta por feijoada, arroz, farofa e couve, que será entregue já devidamente embalada para viagem, para consumir em casa ou outra localidade, a partir das 11h30 da manhã. 

Para quem for consumir no local, pessoas com idades entre 8 e 12 anos pagam  valor de R$ 30,00 e crianças até 7 anos não pagam. 

Atualmente o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo abriga 41 idosos, parte deles totalmente abandonados pelos familiares, que tem na casa de abrigo seu único amparo. 

O dinheiro arrecadado com a feijoada é todo empregado para o custeio das despesas cotidiana da entidade. 

Maiores informações de como adquirir a feijoada também poderão ser obtidas através do telefone (67) 3481-2753. 

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta

2022-07-29 08:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.