21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Trabalho de Onevan assegura delegacia para Novo Horizonte do Sul

Onevan e prefeito Marcí­lio Benedito fizeram pleitos ao Governo do Estado

Assembleia Legislativa (27/08/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, obteve a confirmação que o Governo do Estado fará nos próximos dias a instalação da Delegacia de Polí­cia Civil no municí­pio de Novo Horizonte do Sul.

Prioridade – Onevan de Matos e o prefeito Marcí­lio Benedito trabalharam junto í  Secretaria de Justiça e Segurança Pública e com o governador Reinaldo Azambuja a instalação da unidade, objetivando trazer mais tranquilidade e segurança í  população do municí­pio.

“A instalação da delegacia era uma grande prioridade para nós de Novo Horizonte do Sul, tendo em vista que além de não termos a presença da Polí­cia Civil no municí­pio, as ocorráncias tinham que ser registradas em Ivinhema. Quero agradecer o trabalho do deputado Onevan de Matos, que foi preponderante para esta conquista”, destacou Marcí­lio Benedito.

Parceria – A unidade poda Polí­cia Civil deverá ser instalada já nos próximos dias em Novo Horizonte do Sul e contará com a importante parceria do Municí­pio, que cederá o espaço fí­sico, bem como servidores para auxiliarem a Polí­cia Civil.

“Estamos todos muito felizes com esta conquista, fruto do trabalho incansável do prefeito Marcí­lio Benedito, a sensibilidade do Governo do Estado e o meu apoio parlamentar. A delegacia trará mais segurança, comodidade e conforto í  população de Novo Horizonte do Sul”, concluiu Onevan de Matos.

Fonte: Fernando Ortega – DRT/MS: 34 – Assessor de Imprensa do Gabinete

2018-08-27 17:44:12

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.