26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Times do Cone Sul estreiam nesse sábado na Liga Sul-mato-grossense

As equipes do Cone Sul do Estado estreiam neste sábado, 8 de fevereiro, na Liga Sul-mato-grossense de Futsal.

Em sua primeira edição a competição, que foi criada como opção a Copa Morena, reúne equipes de cinquenta cidades de várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Na Conferáncia Sul são nove equipes divididas em duas chaves. Em uma chave, a “A” estão Caarapó, AEFA, de Dourados, Nova Andradina, DMG também de Dourados e Abarca.

A outra chave (B) é composta por CAA/Amambai, Zap/Aral Moreira, Eldorado e Paranhos.

Na Chave-A a bola começou a rolar no sábado, dia 1 de fevereiro, em Dourados. A AEFA bateu Caarapó por 5×4 e Abarca e Nova Andradina empataram em 3×3.

Neste sábado, dia 8, acontece, também em Dourados, a segunda rodada desta chave, onde DMG enfrenta Caarapó í s 19h e a AEFA recebe Nova Andradina í s 20h.

No extremo sul

No extremo sul do Estado as equipes abrem neste sábado (8) no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, a fase de classificação da Chave-B da Conferáncia Sul da Liga.

No primeiro jogo, í s 19h o CAA/Amambai, que segundo o técnico Odil Puques é formado por atletas pratas da casa, com alguns reforços da cidade de Dourados, enfrenta a Zap/Aral Moreira e na segunda partida a equipe da casa, Eldorado, enfrenta Paranhos.

A segunda rodada da chave será no sábado, dia 15 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai.

A equipe de Paranhos, que tem a frente o experiente técnico Dení­lson Rafaí­ne, estreia na Liga neste sábado (8) contra Eldorado, na casa do adversário.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-02-07 08:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.