14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Tentativa de estupro, descumprimento de medida e mandados levam homens à cadeia

Durante o último final de semana (7 a 9), as equipes de Rádio Patrulha da Polí­cia Militar de Amambai, Sete Quedas e Coronel Sapucaia prenderam 3 homens por descumprimento de medida protetiva, tentativa de estupro e por estar evadido do sistema prisional.

Na noite de sexta-feira (7), durante abordagem a suspeito, a equipe de Coronel Sapucaia prendeu um homem de 40 anos que estava evadido do sistema prisional de Ponta Porã. 

No final da tarde do sábado (8), uma equipe PM de Amambai, ao fiscalizar o cumprimento de uma medida protetiva de urgência, prendeu um homem de 25 anos que não cumpriu a ordem de se manter distante da ex amásia e seus filhos. 

Na noite de domingo (9), em Sete Quedas, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada por uma mulher de 20 anos que ligou 190 pedindo socorro, pois o irmão de 30 anos tinha tentado estupra-la. Prontamente a equipe compareceu no local, encontrou o suspeito embriagado e armado com uma faca, usada para forçar a ví­tima a ter relações. A mulher relatou que conseguiu fugir antes do autor cometer a violáncia sexual.

Todos os autores foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providáncias investigativas e judiciais nos respectivos municí­pios.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM

2020-02-11 09:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.