15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tempo instável desta quinta-feira deve permanecer no feriado em MS

Quinta-feira (28.2) de tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. Em algumas regiões do Estado o sol tenta e consegue romper as  formações de nuvens, dando as caras durante a parte da manhã, porém a previsão de chuva no perí­odo da tarde é quase certa.

Campo Grande terá mais um dia de céu nublado pela manhã, com chance de chuva no perí­odo da tarde. A Capital sul-mato-grossense deve registrar mí­nima de 20ºC e máxima de 27ºC. A temperatura mais amena deixa o ní­vel da umidade relativa do ar em ní­vel satisfatório, variando entre 99% e 77%, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

As áreas de instabilidade ficam mais concentradas no Centro-Leste. Nesta localidade, há uma grande concentração de nuvens intercalando breves perí­odos de sol e chuva com intensidades que variam entre moderada a forte.

Na região de Corumbá, a nebulosidade diminui e o sol aparece. Por causa do forte aquecimento, há chance de pancadas de chuva a partir da tarde de forma isolada, com risco de queda de raios.  

Já no extremo Sul do Estado, o tempo fica aberto. Uma massa de ar seco e frio vai inibir a chuva, inclusive, na região de Ponta Porã que tem previsão de 31ºC na máxima e 17ºC na mí­nima.  

Fonte: Portal do MS

2019-02-28 07:56:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.