33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Telegram fora do ar; veja alternativas para se comunicar

Imagem ilustrativa – Crédito: Freepik

Roma News

O aplicativo Telegram está fora do ar desde a noite de ontem, após determinação da justiça. Isso aconteceu depois que empresa que controla o aplicativo não fez a entrega de todos os dados de grupos neonazistas. Por conta da determinação judicial, todas as lojas de aplicativo e operadoras de telefonia móvel tiveram que deixar o aplicativo indisponí­vel.

Por volta das 21h30 de ontem, diversos usuários do aplicativo relataram instabilidades. Com o serviço fora do ar, a gente te trás algumas opções para troca de mensagens.

Instagram

Além do compartilhamento de fotos, o Instagram também possui um recurso de troca de mensagens com quem está cadastrado na rede social. í‰ necessária uma conexão com internet para funcionar (Wi-Fi, 4G ou 3G).

WhatsApp

O WhatsApp tem praticamente todas as funções do Telegram. Ele funciona por meio de uma conexão com internet (Wi-Fi, 4G ou 3G). Lá vocá vai encontrar figurinhas, opção de mensagens de áudio, ví­deo, foto. Também é possí­vel realizar chamadas de voz ou ví­deo. í‰ preciso que os contatos de sua agenda também tenham o aplicativo instalado (a conta é aberta pelo número de telefone).

SMS

Principal ferramenta de troca de mensagens pago dos anos 2000, o SMS ainda tem o seu lugar hoje em dia. Ele não depende de conexão com a internet, somente do sinal do celular (que não precisa estar conectado í  rede 4G, por exemplo).

Messenger

O Messenger é um aplicativo criado a partir do antigo bate-papo. Assim como o WhatsApp, para trocar mensagens com os amigos, é preciso estar conectado í  internet (Wi-Fi, 4G e 3G).

2023-04-27 08:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.