13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Taquarussu recebe emenda parlamentar de R$ 400 mil de Onevan

Taquarussu é mais um municí­pio que foi contemplado pelo deputado estadual Onevan de Matos através da destinação de emendas parlamentares. O municí­pio do Vale do Ivinhema recebeu R$ 400 mil em recursos para Ações de Saúde.

Emenda Parlamentar – De acordo com o prefeito Roberto Nem, os recursos da emenda parlamentar já estão sendo utilizados no custeio do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, que possui 12 leitos e atende a população do municí­pio.

“Quero dizer, em nome da população de Taquarussu, que somos muito gratos ao deputado estadual Onevan de Matos por ter destinado essa emenda parlamentar, que é muito significativa para nós. O deputado Onevan não tem medido esforços em seu trabalho pelo nosso municí­pio”, falou o prefeito Roberto Nem.

Saúde – Marca de seu trabalho polí­tico-parlamentar, o deputado estadual Onevan de Matos estabeleceu como meta priorizar o destaque de suas emendas parlamentares para a Saúde – especialmente nesse momento de dificuldade que o mundo inteiro atravessa.

“Esta emenda parlamentar demonstra um pouco da gratidão, do carinho e de meu trabalho como representante de Taquarussu na Assembleia Legislativa. Aproveito para parabenizar o Roberto Nem, sua equipe de secretários e servidores públicos e os vereadores pelo trabalho desenvolvido em favor da população”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Fonte: Fernando Ortega/Assessoria

2020-06-17 09:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.