30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Superliga de Futsal terá rodadas pelas quartas de final em Sete Quedas e Aral Moreira

O CAA Futsal. Equipe amambaiense terá pela frente nas quartas de final da Superliga a forte equipe do Latinos, de Dourados. (Fotos: Divulgação) As cidades de Sete Quedas e Aral Moreira vão sediar neste sábado, 29 de outubro e no dia 5 novembro, também um sábado, rodadas pelas quartas de final da Conferáncia Sul da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal 2022. 

Em Aral Moreira o primeiro jogo da rodada neste dia 29 de outubro, no Ginásio Alexandrino Marques será entre o CAA Futsal, de Amambai e o Latinos, da cidade de Dourados e na sequencia, í s 20h30, o time da casa, a Fazenda Bom Futuro, entra em quadra para enfrentar o Agro Viero, da cidade de Naviraí­. 

Em Sete Quedas no primeiro jogo no dia 5 de novembro, í s 19h30 no Ginásio de Esportes Chinelão, vão se enfrentar Itaquiraí­ e Descubra F.C, da cidade de Rio Brilhante e na sequencia, í s 20h30 será a vez do time da casa, Sete Quedas, que se classificou em primeiro em seu grupo na primeira fase, entrar em quadra com apoio da torcida para enfrentar a APAEFS, da cidade de Dourados. 

Rodada em Amambai 

Na noite desse sábado, 22 de outubro, Amambai recebeu no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, a última rodada da primeira fase da Conferáncia Sul pelo Grupo-A. 

Na primeira partida a Fazenda Bom Futuro, time aralmoreirense comandado pelo técnico Júnior Peroli, bateu o Objetivo, de Maracajú pelo placar de 9×5 e fechou a primeira fase em primeiro lugar, com cem por cento de aproveitamento. 

Na sequencia o CAA Futsal, equipe amambaiense coordenada pelo advogado e vereador no municí­pio, Dr. Odil Puques, goleou o Guia Lopes, de Ponta Porã pelo placar de 8×4 e se classificou em segundo no grupo. 

Sete Quedas vai jogar em casa contra a APAEFS, de Dourados. 

 A Fazenda Bom Futuro vai receber o Agro Viero, de Naviraí­, pelas quartas de final.  

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-10-24 13:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.