23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato Rural de Amambai divulga nova agenda de cursos gratuitos de junho

Fachada do Sindicato Rural de Amambai. Foto: Divulgação

Redação Grupo A Gazeta

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) divulgou nesta quarta-feira, dia 31, a agenda de cursos profissionalizantes para o más de junho. Esses cursos são oferecidos gratuitamente em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR/MS).

A partir desta quinta-feira, dia 1º, com o tema Gestão de Resí­duos em Propriedades Rurais, terá iní­cio o primeiro curso do más. Outros cursos, que serão realizados ao longo de junho, incluem: Administração da Empresa Rural; Agro – 5S na Propriedade Rural; Informática Intermediária; Manejo Sanitário de Ovinos; Manutenção e Operação de Calcareadeiras; Manutenção e Operação de Plantadeiras/Semeadoras de Grãos; Noções e Manutenção Preventiva de Tratores Agrí­colas; Noções de Primeiros Socorros; NR 31-12 – Segurança e Saúde na Operação de Máquinas e Implementos Agrí­colas; Operação Básica de Tratores Agrí­cola (Pneus); Operador de Colheitadeira de Milho; e Preparo de Remédios Caseiros.

Esses cursos são conduzidos por profissionais qualificados, que possuem expertise para oferecer aulas práticas e teóricas, além de disponibilidade para esclarecer dúvidas. O SRA e o SENAR/MS estão empenhados em capacitar os produtores locais, fornecendo-lhes conhecimentos essenciais para suas atividades diárias no campo. Dessa forma, os produtores poderão garantir seu sustento e o de suas famí­lias, além de oferecer produtos de melhor qualidade para a sociedade.

Para consultar todos os cursos disponí­veis e suas respectivas datas, vocá pode acessar a página Agenda no site do SRA. Para obter mais informações e realizar inscrições, entre em contato com o mobilizador Olguimar pelos telefones (67) 3481-1093 ou (67) 99912-5552.

2023-05-31 11:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.