33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Silvino Sutil e filhos inauguraram Drograria Bem Popular Brasil em Amambai

Foto: AssessoriaAo lado de familiares, amigos e autoridades municipais, Silvino Sutil e filhos inauguraram, no dia 24 de junho, a Drogaria Bem Popular Brasil.

De acordo com os proprietários, o estabelecimento chega ao municí­pio oferecendo preços acessí­veis e variedade em medicamentos e produtos de perfumaria e higiene pessoal. Além disso, a Drogaria Bem Popular Brasil conta com uma equipe capacitada e oferece medicamentos com até 95%.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira prestigiou a inauguração e agradeceu aos empresários por terem escolhido Amambai para investir. ;Não me canso de repetir o quanto tenho orgulho de estar prefeito de Amambai neste momento em que nossa cidade apresenta um desenvolvimento tão visí­vel;, disse Bandeira.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan também prestigiaram o evento de inauguração e desejaram sucesso aos empresários.

A Drogaria Bem Popular Brasil fica localizada na Rua da República, nº 2758, na esquina com a Silo Conveniáncia.

Fonte: SECOM da Prefeitura de Amambai

2022-07-13 10:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.