Silo Conveniência comemora 1 ano de reinauguração

Fotos: Raquel Fernandes


Raquel Fernandes

Com 11 de atuação em Amambai, a empresa Silo Conveniência comemora nesta sexta-feira, dia 29, um ano de reinauguração em instalações próprias. Para marcar a data, o empreendedor Silo Antonio Pereira de Almeida, organizou um super evento com música ao vivo e sorteio de prêmios, que acontecerá neste domingo, dia 31, a partir das 20 horas, em frente à empresa.


A premiação contará com uma moto Honda Fan 160, caixa térmica, churrasqueira e um frigobar e a programação contará com a animação das duplas Bruno & Paulo Vitor e João Márcio & Nathan.


Em entrevista à equipe de reportagem do Jornal A Gazeta, Silo relembrou o início de sua trajetória como empreendedor em Amambai. Com experiência na área, por ter trabalhado com funcionário em outras conveniências, Silo tomou a decisão de buscar os seus sonhos. “Sempre tive a ideia de crescer e eu via que, como funcionário, o meu crescimento seria limitado, por isso decidi montar a minha empresa.”, destaca.


E como em qualquer área, os desafios fizeram parte desta história. “O início foi difícil. Eu vendi meu carro, investi tudo para iniciar o negócio e eu só comecei a ter resultados quatro anos depois. Tivemos dias com vendas baixas, mas mesmo assim, emmomento algum, eu pensei em desistir.”, conta o empresário, destacando ainda que para se ter uma empresa de sucesso é necessário ter muita persistência e trabalhar de forma honesta e dedicada.


“A persistência é a alma do negócio e se você trabalhar certo, não usar ninguém para subir, pode ter certeza que o sucesso virá, pois você colhe o que você planta”, enfatiza Silo.


A empresa iniciou suas atividades na Avenida Pedro Manvailler em frente à praça Cel. Valêncio de Brum. Aos poucos, o empresário conta que foi amadurecendo a ideia de conquistar um local próprio. Os planos foram concretizados no dia 29 de março de 2018com a reinauguração da conveniência, em novas e modernas instalações, localizada na Rua General Câmara, em frente ao Pódium Som.


Sobre o evento comemorativo, o empresário destaca que o maior objetivo é agradecer aos clientes. “Assim que mudamos, nos preocupávamos se não iria diminuir o movimento com a mudança do ponto, mas graças a Deus, hoje eu posso afirmar que o movimento só aumentou e por isso com este sorteio de prêmios, nós queremos marcar a data e principalmente retribuir a confiança que cada cliente depositou em nosso trabalho. Eu agradeço muito a cada cliente por estes resultados e convido a todos para participar deste evento comemorativo”, finaliza.


FCO

A construção da nova sede foi viabilizada pelo FCO do Banco do Brasil (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), que permite financiamentos de projetos empresariais. 


“Desde que iniciei, eu pude contar com um apoio espetacular do Banco.Eu só estou aqui graças às confiança dos meus clientes aliada a este apoio incondicional do Banco Brasil.”, destaca silo.


Faça uma visita

Os cupons da promoção são distribuídos aos clientes no ato da compra e até neste domingo, dia 31, o consumidor poderá participar do sorteio. A Silo atende das 8h às 24h e nos finais de semana o atendimento segue até às 3h.



A conveniência atende das 8h às 24h e nos finais de semana o atendimento segue até às 3h.


Silo Antonio Pereira de Almeida é empreendedor há 11 anos em Amambai




Mais fotos