30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Semifinais da Copa Anderson Mansano de futebol acontecem nesta quarta em Amambai

Competição, que é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc, reuniu inicialmente 16 equipes.

A equipe da Pantanal Móveis /Império Joias/Vila Cristina terá pela frente o União Bonfim, de Laguna Carapã em uma das semifinais. (Fotos: Edinho/Paranhos e Fubica Batista/Sedesc)Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira, 13 de julho, no Estádio Ernesto Landolfi, caso as condições climáticas permitam, as semifinais da edição 2022 da Copa Anderson Mansano de futebol, em Amambai. 

Na primeira partida, í s 19h se enfrentam União Bonfim, de Laguna Carapã, e Pantanal Móveis/Império Joias/Vila Cristina, de Amambai. Já no segundo jogo, í s 20h30, será a vez do confronto entre Paranhos e LG Motos, de Amambai. 

A equipe do União Bonfim garantiu a classificação ao vencer o 30 de Julho, de Amambai, nos pánaltis por 5×4 após empate sem gols no tempo normal de jogo, durante partida realizada na noite da sexta-feira, dia 8 de julho. 

Já a equipe da Pantanal Móveis /Império Joias/Vila Cristina chegou as semifinais para enfrentar o próprio União Bonfim após vencer, também na noite da sexta-feira, a Intec Telecon pelo placar de 2×0. 

Paranhos garantiu a classificação ao vencer a Funilaria Toledo pelo placar de 3×0 em jogo realizado na noite desta segunda-feira, 11 de julho e a LG Motos garantiu a vaga nas semifinais ao vencer nos pánaltis, também na noite desta segunda, o Camisa 10 pelo placar de 3×1 após empate em 2×2 no tempo normal de jogo. 

Arbitragem 

Na primeira fase do campeonato a arbitragem da Copa Anderson Mansano 2022 ficou por conta de árbitros pratas da casa da AAFA (Associação de írbitros de Futebol de Amambai). Já para a fase eliminatória a entidade arbitral trouxe árbitros de fora do municí­pio. 

Na rodada desta segunda (11), por exemplo, a arbitragem foi toda da cidade de Sete Quedas. Atuaram na arbitragem Edelson Ferreira, Roberto Freitas, Edson Gonçalves Ferreira e Fernando Trianoski. 

Em 2022 a Copa Anderson Mansano de Futebol, que homenageia o desportista e ex-vereador de Amambai, Anderson de Souza Rodrigues Mansano, o “Anderson Mansano” (in memória) e é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), reuniu inicialmente 16 equipes. 14 delas foram times da casa, em Amambai, mais Paranhos e União Bonfim, de Laguna Carapã que participam como equipes convidadas, fazendo elevar ainda mais o ní­vel técnico da competição. 

A equipe da LG Motos chegou í s semifinais ao vencer o Camisa 10 nos pánaltis na noite desta segunda-feira, dia 11. 

O time de Paranhos garantiu a vaga para enfrentar a LG Motos nas semifinais ao bater a Funilaria Toledo por 3×0 na noite desta segunda. 

A representação do União Bonfim, de Laguna Carapã. A equipe de arbitragem de Sete Quedas que atuou na rodada das quartas de final da Copa Anderson Mansano nesta segunda (11) em Amambai. (E/d) Edelson Ferreira, Roberto Freitas, Edson Gonçalves Ferreira e Fernando Trianoski.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-07-13 09:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.