Sem Amambai e Eldorado, Regional 2019 começa neste domingo

Sete Quedas, único bicampeão do Cone Sul vai estrear no Regional de Futebol 2019 em Japorã neste domingo (22) contra os donos da casa - Fotos: A Gazetanews

Sem a presença de Amambai, campeã de 2013 e Eldorado, que participou de todas as edições realizadas nos anos anteriores, terá início neste domingo, dia 22 de setembro, a edição 2019 do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

Para este ano, o certame regional vai reunir oito dos quatorze municípios que integram o bloco Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

Na Chave-A estão, Paranhos, Aral Moreira, Jutí e Caarapó, vice-campeão de 2018. Já a Chave-B é composta por Sete Quedas, único bicampeão da competição até agora, títulos conquistados em 2014 e 2017, Japorã, Mundo Novo e Naviraí, campeão do ano passado.

A primeira rodada

A primeira rodada da competição regional, prevista para este domingo, 22 de setembro, terá Paranhos e Aral Moreira às 15h no Estádio Municipal José Betiatti, em Paranhos, pela Chave-A e também pela Chave-A às 15h se enfrentam Caarapó x Jutí no Estádio Municipal Carecão, em Caarapó.

Pela Chave-B Japorã recebe Sete Quedas no Estádio Geraldão às 15h e também às 15h Mundo Novo recebe Naviraí na Toca do Urso.

Campeã no ano passado, Naviraí estreia no Regional 2019 contra Mundo Novo, na Toca do Urso.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta