18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sedhast realiza live para gestores municipais nesta quinta-feira

Com o objetivo de apresentar a estrutura da gestão estadual da polí­tica de assistáncia social e orientar os novos gestores e equipe técnica sobre os procedimentos a serem adotados nos primeiros dias da gestão municipal, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistáncia Social e Trabalho (Sedhast) realiza live na próxima quinta-feira (28), a partir das 15h, com transmissão on-line via Facebook.

â€œí‰ sempre necessário adotarmos medidas para que a equipe do dia a dia no municí­pio sempre esteja munida com todas as informações necessárias para uma ótima execução das atividades. Esse acompanhamento é feito por nossos técnicos durante o ano, e essa live marca um começo de 2021 para muitos gestores que tomaram posse recentemente. í‰ mais uma forma de estarmos próximos dos 79 municí­pios e de maneira bem eficiente”, aponta a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Nas transmissões ao vivo toda pessoa pode acompanhar o evento, sendo necessário apenas ativar as notificações das páginas da Sedhast no Facebook para ser imediatamente avisada quando uma ação ao vivo estiver acontecendo. A secretaria também mantem uma página ativa no instagram.

Além da titular da pasta, também participam da transmissão ao vivo Salette Marinho de Sá, superintendente da Polí­tica de Assistáncia Social e Taciana Silvestrini, coordenadora de Apoio a Gestão do Sistema íšnico da Assistáncia Social.

Na página do Governo do Estado ou da Sedhast será possí­vel conferir a transmissão com duração estimada em 60 minutos.

A Sedhast tem como missão desenvolver ações voltadas para as polí­ticas públicas de assistáncia social, defesa do consumidor, de trabalho, de cidadania, buscando exercer seu papel de forma articulada com as demais polí­ticas públicas, no âmbito federal, estadual e municipal e sociedade civil.

Arte: Governo de MS

Fonte: Leomar Alves Rosa, Sedhast

2021-01-28 08:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.