33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SAD convoca candidatos classificados em processos seletivos da SES e Fundtur

Foto: DivulgaçãoA Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (18), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) da Secretaria da Saúde (SES) e da Fundação De Turismo De Mato Grosso Do Sul (Fundtur).

SES

O Edital n. 21/2022, do processo seletivo SAD/SES/ESS/2021, convoca, em substituição a desistente, o candidato Paulo Ricardo Rocha Abreu, habilitado para a função de Administrador, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O convocado deverá comparecer í  Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 20 de abril de 2022, í s 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

Fundtur

Entre os editais, estão os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II do processo seletivo SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022 e os resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga a classificação preliminar dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, e a homologação do certame.

O edital n. 7/2022 convoca os candidatos para realizar a entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliado a fluáncia verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado í s atribuições da vaga pretendida. Os convocados deverão comparecer í  Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indí­genas, Portal Guarani, em Campo Grande – MS, entre os dias 19 e 20 de abril de 2022, conforme marcado e especificado no edital.

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponí­veis nas páginas 101 a 118 da edição n° 10.797 do Diário Oficial do Estado.

Fonte: Marina Gabriely, Estagiária SAD

2022-04-18 10:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.