Sábado de tempo seco e máxima de 33°C em MS

Foto: Divulgação

O tempo em Mato Grosso do Sul segue estável. A previsão para este sábado (20.7) é de predomínio de sol forte com temperaturas elevadas, principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar fica abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a mínima será de 12°C e a máxima de 33°C.  

Em Campo Grande o tempo segue parcialmente nublado, com névoa seca e umidade relativa do ar em estado de alerta. Não há previsão de chuva, e os termômetros ficam entre 17°C e 31°C.

Nas cidades do Cone Sul, neste sábado as temperaturas máximas irão variar de 25ºC a 28ºC, segundo o Instituto de Meteorologia Clima Tempo. Sem previsão de chuva, a baixa umidade se mantém no período da tarde. 

Confira a previsão para algumas cidades do Estado na ilustração do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Foto: Portal do Governo de MS


Fontes: Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)  / Portal do Governo de Mato Grosso do Sul - Notícia editada com informações sobre o Cone Sul pelo site A Gazeta Cone Sul