23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

S.C.F.V realiza homenagem a membros do grupo Paixão Pela Vida

O serviço de conviváncia e fortalecimento de ví­nculos- Paixão pela Vida acima de 60 anos, realiza atividade durante a pandemia em tempos de isolamento social provocado pelo covid-19.

O serviço de conviváncia e fortalecimento de ví­nculos, através da Prefeitura Municipal de Tacuru com apoio da primeira-dama Vera Jane Pelegrini, a Secretária de Assistáncia Social Madalena Aquino, a Coordenadora do CRAS Mirtes Surane, a Assistente Social do CRAS Jane Lacerda e a equipe do Serviço de Conviváncia Ana Mirian Vasconcelos, Samuel Costa e o cantor Fernando Moreno promoveram atividade para manter contato com os usuários com visitas domiciliares.

Foram entregues kits contendo álcool em gel, máscara, panfleto informativo sobre cuidados para o combate do ví­rus e receberam também uma camiseta do grupo paixão pela vida, essa atividade teve como objetivo a conscientização quanto a prevenção contra o covid-19.

Foi um tempo de descontração mudando a rotina dos idosos em tempo de quarentena, as visitas foram feitas com todos os cuidados mantendo o distanciamento e as normas necessárias.

Fonte: José Carlos Coelho/ Assessoria

2020-07-07 10:36:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.