24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudel Trindade assume Detran-MS e atende imprensa em sua primeira semana de trabalho

Desde o iní­cio da semana, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está sob o comando do novo diretor-presidente, Rudel Trindade que, nesta quinta-feira (12), recebe a imprensa local em uma entrevista coletiva para falar sobre as novas metas do órgão. O encontro será no auditório da sede, em Campo Grande.

Na oportunidade, o diretor-presidente irá atender í s demandas da imprensa e trazer temas importantes como a implantação do CRLV digital, a divulgação das médias de aprovação dos CFC´s (Centros de Formação de Condutores) e leilões, entre outros.

O decreto da sua nomeação foi publicado no Diário Oficial na sexta-feira (06), e em seu primeiro dia, Rudel chegou a reunir-se com gerentes de todo o Estado e diretores para tratar internamente sobre as mudanças.

Na ocasião, o então diretor-presidente, Luiz Carlos da Rocha Lima, agradeceu a oportunidade de ter estado a frente do órgão durante o perí­odo de um ano em que muitas mudanças e melhorias foram iniciadas no Departamento. Em seu discurso, ele citou o iní­cio da Operação Limpa Pátio, as publicações de algumas portarias importantes para usuário e servidor do Detran e o iní­cio das reformas e ampliações de agáncias no Estado. “Gostaria de deixar nosso agradecimento pela receptividade, apoio que recebi, eu e minha equipe e dar as boas-vindas ao Rudel, uma pessoa que tem experiáncia, formação na área e já passou pelo Detran”, salientou Rocha.

O novo-diretor presidente, em sua fala, relembrou momentos importantes vividos a frente do órgão e de forma muito bem-humorada lembrou “já posso pedir música no Fantástico”, referindo-se í  terceira vez que atua como gestor do Departamento de Trânsito.

Rudel Trindade é doutor e mestre em Engenharia de Transportes pela A Coppe – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, engenheiro civil com ánfase em Engenharia de Transportes também pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi diretor-presidente na Agetran (Agáncia Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande) e na MSGas (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul).

Fonte: Vivianne Nunes/ Detran/MS

2020-03-12 11:06:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.