19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Riedel impressiona magistrados em reunião e destaca necessidade do diálogo com Poderes

Foto: AssessoriaEduardo Riedel (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), se reuniu com magistrados na sede da Amamsul (Associação de Magistrados de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, para discutir temas de interesse do judiciário e apresentar propostas de seu programa de governo.

Durante a reunião, que aconteceu no formato hí­brido, com magistrados reunidos na sede da entidade e também acompanhando em transmissão exclusiva em um canal da Amamsul, Eduardo Riedel também falou um pouco de sua trajetória de vida, resultados obtidos durante suas passagens por Famasul, Sebrae, CNA e governo do Estado.

“Como governador tenho compromisso de dialogar com todos os poderes e entidades, e tive essa postura de respeito diálogo durante toda minha vida, para entender a dinâmica e necessidade de cada um”, afirmou.

Falando em nome da Amansul, o atual presidente, Giuliano Máximo Martins, agradeceu a presença do candidato e o compromisso de discutir, no futuro governo Riedel, demandas da categoria.  â€œHoje entendo porque esse governo teve números tão positivos”, finalizou o presidente da Associação.

Fonte: Assessoria

2022-09-22 09:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.