Regional de Vôlei de Praia foi sucesso total em Amambai

Competição organizada pela SEDESC reuniu 28 duplas, 19 masculinas e 9 femininas.
A dupla campeã, Ana Paula & Crislaine recebendo a premiação das mãos da secretária de esportes, Lígia Machado e do assessor de gabinete da prefeitura, em Amambai, Ronaldo Mayr. (Fotos: SEDESC)

Vilson Nascimento

A SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local realizou com sucesso nesse final de semana um torneio regional de vôlei de praia.

Um total de 28 duplas, 19 na categoria masculina e 9 na feminina disputaram a competição, que aconteceu nesse sábado e domingo, dias 30 e 31 de março, na quadra de areia da Praça Orçando Viol, defronte ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Na categoria feminina a dupla campeão foi Ana Paula & Crislaine, de Amambai, trazendo na segunda colocação a dupla Jamile & Jhenifer e em terceiro a dupla Eduarda & Bruna, ambas também pratas da casa, em Amambai.

Na categoria masculina, cuja final aconteceu já tarde da noite desse domingo (31) o título ficou com a dupla Patrick & Marquinhos, da Físicus Academia, de Amambai, que bateu na decisão a dupla Paulo Rogério & Curió, também de Amambai, que ficou com a “medalha de prata”.

A dupla de Paranhos, Ronne & Claudinei levou a cidade da fronteira com o Paraguai ao terceiro lugar no pódio do Regional de Vôlei de Praia na “Cidade Crepúsculo”.

A secretária de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Lígia Machado, destacou o sucesso da competição, que também contou com a participação de dupla de Sete Quedas e agradeceu a todos os praticantes.                                                               A dupla Jamile & Jhenifer,  vice-campeã. 

                         Eduarda & Bruna ficaram com a “medalha de bronze” da competição regional.                       A dupla amambaiense, Patrick & Marquinhos, patrocinada pela Físicus Academia, foi a campeã no masculino.

                                                         Os vice-campeões no masculino, Curió & Paulo Rogério.  

                A dupla Ronne & Claudinei levou para Paranhos a 3ª colocação do Regional de Vôlei de Praia, em Amambai.