30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Regional de Futebol 2019 abre as semifinais neste domingo

Jutí­, que pela primeira fez chega a uma semifinal do Regional de Futebol, recebe Sete Quedas na partida de ida, neste dia 3. Fotos: Divulgação

Estão previstas para começar neste domingo, dia 3 de novembro, as semifinais do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2019.

Dos dois jogos realizados no último final de semana, um deles, a vitória de Paranhos sobre Caarapó pelo placar de 1×0, foi para cumprir tabela. Já no outro, o empate sem gols entre Sete Quedas e Mundo Novo, em Mundo Novo, consolidou Sete Quedas na primeira colocação da chave e consequentemente definiu os cruzamentos das semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

Na rodada de ida, pela tabela marcada para í s 15h deste domingo, dia 3, Mundo Novo recebe Caarapó na Toca do Urso e Sete Quedas vai a Jutí­ enfrentar os donos da casa no Estádio Jonas Libert.

As partidas de volta das semifinais, segundo a organização, estão previstas para acontecer no dia 10 de novembro, no Estádio Carecão, em Caarapó e no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas.

Mundo Novo, que í  exemplo de Jutí­, chega a uma semifinal inédita da competição recebe o atual vice-campeão, Caarapó, na Toca do Urso.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2019-10-29 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.