Rapaz de 25 anos morre ao ser atropelado por veículo em Amambai

Nas fotos o local do acidente e o veículo Astra envolvido. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do atropelamento. Fotos: Vilson Nascimento.

Nivaldo Marques Batista, de 25 anos, morreu após ser atropelado por um veículo, em Amambai. 

O atropelamento aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Christi, na Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade. 

Segundo levantou a polícia, Nivaldo transitava a pé pela Avenida Coronel Valêncio de Brum, que corta a vila de ponta a ponta e é o prolongamento da Rodovia MS-156, que liga Amambai a Tacuru, quando foi atingido por um veículo Astra, cor prata, placas EEQ 2854 de Amambai-MS. 

Com o impacto o Astra sofreu avarias na parte dianteira e no para-brisa, lado direito e Nivaldo acabou parando na encosta de um muro às margens da pista de rolamento da avenida, possivelmente após ser arremessado pelo impacto. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local a vítima já se encontrava em óbito. 

Pouco tempo antes da fatalidade, segundo relatou amigos da vítima à reportagem do grupo A Gazeta no local do acidente, Nivaldo Marques, que era morador na própria Vila Limeira, estava acompanhando uma partida de futebol no campo da vila, que ca a dois quarteirões do local e brincando com amigos. 

O motorista do Astra, que parou e inclusive teria acionado socorro, segundo a polícia, por motivo de segurança, teria sido orientado pela Polícia Militar a deixar o local do acidente e se deslocar a uma unidade policial, tendo em vista a aglomeração de pessoas. 

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos periciais de praxe e um inquérito policial deverá apontar as circunstâncias do acidente. 

Fonte: A Gazeta News / Vilson Nascimento

Mais fotos