21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quatro pessoas são presas com arsenal em Ponta Porã

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (14), em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, com um verdadeiro arsenal. A Polí­cia Militar chegou até os suspeitos durante a investigação do serviço de inteligáncia da unidade sobre a atuação de uma quadrilha que havia cometido vários roubos na região.

Uma força-tarefa formada por várias unidades da PM: a Agáncia Local de Inteligáncia (ALI), Força Tática e Rádio Patrulha, além da Polí­cia Civil, participou da ação. Em uma casa no bairro da Granja foram presas duas mulheres de 38 e 25 anos e dois homens de 35 e 19 anos.

No local foram apreendidas duas pistolas calibre 9 mm e 489 munições deste calibre. Os suspeitos disseram aos policiais que um quinto integrante do grupo estava em uma outra casa. O homem não estava no local, mas foram apreendidas mais uma pistola 9mm, um fuzil calibre 556 mm, junto com dois carregadores e várias munições.

Também foram apreendidos quatro celulares, trás notebooks e dois veí­culos. Os suspeitos, junto com todo o material apreendido, foram encaminhados para a segunda delegacia de Polí­cia Civil de Ponta Porã.

Fonte: G1 – MS

2019-11-16 04:36:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.