26.5 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Quatro acusados de queimar pessoas em carro são presos no Paraguai

Dua pessoas foram mortas carbonizadas dentro de um carro em chamas na noite deste domingo (15), em Horqueta, cidade paraguaia que fica a 168 quilômetros de Ponta Porã. Nesta segunda-feira (16) a polí­cia do paí­s prendeu quatro acusados de cometerem os assassinatos. As ví­timas ainda não foram identificadas.

Os suspeitos teriam se encontrado com as ví­timas para a compra de drogas. Foram presos acusados pelo duplo assassinato Andrés Ricardo Voleinik Gutierres, 41 anos, Guido Espí­nola Medina, 28 anos, Maribel Báez Cubas, de 29 anos e Zulma Adelaida Flores, de 26 anos.

As ví­timas ainda não tiveram suas identidades reveladas. O grupo foi preso em um terminal de ônibus, segundo o site Capitan Bado. Com eles, a polí­cia encontrou vários aparelhos celulares, dinheiro e um carro Peugeot.

Os corpos foram encontrados por volta das 22 horas de domingo (15), quando a polí­cia foi acionada. Eles estavam em um Ford Focus, que ficou destruí­do pelas chamas. Uma das ví­timas estava no banco traseiro do veí­culo. Já a outra ví­tima estava no porta-malas do carro. Restos de fita adesiva foram encontrados no carro incendiado.

Fonte: EnfoqueMS

2019-09-17 10:49:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.