26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Procuradores do Estado elegem novos integrantes para o Conselho Superior da PGE

Nesta segunda-feira (26) acontece a eleição dos candidatos í s vagas do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para o biánio 2021/2023. O horário para votação é das 9h í s 12h e das 14h í s 17h, no auditório Pantanal, localizado no piso superior do prédio sede da instituição, no Parque dos Poderes.

Devido ao atual momento provocado pela disseminação do novo coronaví­rus, todos os procuradores puderam solicitar a cédula eleitoral para voto postal. Aqueles que optaram por esta modalidade não poderão votar de forma presencial e o voto deverá ser encaminhado para recebimento da Corregedoria-Geral da PGE até uma hora antes do término da eleição.

A apuração será realizada logo após o término da votação e terá a presença dos integrantes da Comissão Eleitoral. O resultado será posteriormente publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A posse dos membros eleitos será realizada na sexta-feira (30), na sala da procuradora-Geral do Estado, Fabí­ola Marquetti Sanches Rahim, e será transmitida por videoconferáncia.

Fonte: Karla Tatiane, PGE

2021-04-26 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.