Presidente da ALE-MS, Paulo Corrêa destaca a ação “Governo Presente”

O presidente da ALE-MS, deputado estadual Paulo Corrêa durante o Governo Presente semana passada em Naviraí. Foto: Vilson Nascimento

Ao participar do ato de governo na quinta (24) e na sexta-feira, dia 25 de outubro, em Naviraí, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALE-MS), deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), destacou a importância do Governo Presente desenvolvido pelo Governo do Estado para atender as demandas dos municípios do interior.


Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta, Paulo Corrêa também falou sobre as perspectivas de crescimento econômico da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo Paulo Corrêa, os investimentos que o Governo do Estado, com apoio da ALE-MS, vai melhorar as condições logísticas da região, também conhecida como Sul-fronteira, por estar no extremo sul do Estado e na fronteira entre Brasil e Paraguai, fazendo com que produtores e empresários locais se sintam confortáveis e seguros para investir na ampliação de seus negócios, além de abrir as portas da região para novos empreendimentos.

Paulo Corrêa também deixou uma mensagem de agradecimento pela votação que teve em toda a região e de otimismo para a população do Cone Sul do Estado.

Fonte: Assessoria

Mais fotos