32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dourados

Foto: Assessoria DOFUm policial militar integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu nesta quinta-feira (27/05), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. 

O policial que estava de folga percebeu que o suspeito estava com uma armado na cintura. O dofiano identificou-se como policial e rendeu o homem, desarmando o autor que estava com um revólver calibre ponto 38 carregado com cinco munições intactas. 

O diretor do DOF, Coronel Wagner Ferreira da Silva, disse que mesmo estando fora de serviço os policiais sempre estão atentos e preparados para agir e garantir a segurança da sociedade e parabenizou a atitude do policial pela ação de coragem e dentro da lei. 

O autor disse que estaria andando armado após receber ameaças de um indiví­duo que está preso. Após deter o autor, uma equipe do DOF esteve no local e encaminhou o suspeito í  Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-05-27 10:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.