14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policiais Militares de Amambai e Sete Quedas foram agraciados durante solenidade em Dourados

Foto: Assessoria

Na quinta-feira (23), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polí­cia Militar foram agraciados com a Medalha do Mérito e a Insí­gnia do Mérito Policial Militar. As honrarias são instrumentos destinados a recompensar moralmente o mérito de policiais militares e autoridades civis que contribuí­ram e contribuem com o serviço policial militar.

A entrega ocorreu durante solenidade policial militar em comemoração aos 186 anos da PMMS, na cidade de Dourados, sede do Comando de Policiamento de írea (CPA- 1).

O 1º Sargento PM Fladimir Galassi da Silva e o 2º Sargento PM Eleno Correa da Silva receberam a Insí­gnia do Mérito Policial Militar, honraria utilizada para agraciar pessoas que contribuí­ram e que contribuem com o desenvolvimento de ações em prol da segurança pública e do trabalho da corporação. O 1° Sargento PM Alexandre de Araújo recebeu a Medalha do Mérito, a mais alta honraria da PMMS, destinada a reconhecer í queles que tenham prestado ou prestam relevantes serviços, no que diz respeito ao aperfeiçoamento e projeção da corporação.

O Comandante da 3ª CIPM, Major PM Willian Silva do Nascimento; e o Subcomandante da 3ª CIPM e Comandante do Pelotão PM de Sete Quedas, 1º Tenente PM Kelvin Augusto Rodrigues Valente; acompanharam a entrega e ressaltaram a importância de se reconhecer publicamente o trabalho desempenhado pelos sargentos que compõem o efetivo da unidade, responsável pelo policiamento preventivo nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM

2021-09-28 02:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.