17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PMR em Amambai apreende adolescente residente em Coronel Sapucaia com com quase meia tonelada de drogas

A PMR-MS (Polí­cia Militar Rodoviária) em Amambai apreendeu no feriado desta quarta-feira (21), em apenas um carro, 460 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada em um veí­culo Palio, conduzido ainda por um adolescente de 17 anos. A ação da PM foi na rodovia estadual MS 289, Km 100, durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Conforme registro da PMR, a apreensão foi quando agentes abordaram o veí­culo com placas de Cacoal/RO, conduzido por um menor de idade. Durante a abordagem administrativa já foi possí­vel visualizar no interior do veí­culo grande quantidade de substância análoga a maconha disposta a granel. A equipe ordenou a condutor que desembarcasse do veí­culo para efetuar a devida vistoria, quando se constatou diversos fardos da droga, que após pesagem totalizaram 460 quilos.

“O adolescente relatou aos policiais ser morador de Coronel Sapucaia/MS e que pegou o veí­culo em uma avenida já carregado e com as chaves no contato, que deveria entregar o veí­culo com a droga em Campo Grande/MS e que pelo transporte da droga receberia a quantia de dez mil reais”, apontou assessoria da PM-MS.

O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o veí­culo e a droga para a Delegacia de Polí­cia Civil de Amambai/MS, para as devidas providáncias.

Fonte: EnfoqueMS

2021-04-22 15:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.