27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM apreende carro com placas de Juti transportando pneus e cigarros contrabandeados

A Polí­cia Militar apreendeu um carro transportando pneus e cigarros na manhã desta quinta-feira (24) no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Equipe Policial Militar de Sanga Puitã/4º BPM foi quem apreendeu cigarros e pneus durante uma abordagem.

De acordo com a polí­cia, os militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo no distrito, quando por volta das 10h30 na Rua Macario Sutil de Oliveira, foi visualizado um veí­culo Fiat Uno, com placas de Juti/MS, e o seu condutor ao ver a viatura policial militar demostrou nervosismo, levantando suspeita da equipe policial.

O veí­culo foi abordado e constatado que estava carregado com quinze (15) pneus e quarenta (40) pacotes de cigarros, o condutor de 36 anos, não apresentou documentação pertinente ao produto, ainda disse que pegou as mercadorias no Paraguai e que revenderia na cidade de Vicentina. Diante do fato o veí­culo e mercadorias foram apreendidas e encaminhados até a Receita Federal em Ponta Porã para as providencias cabí­veis.

Fonte: Midiamax

2021-06-25 08:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.