18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apreende caminhonete transportada por guincho

Apreensão do veí­culo que teria como destino Coronel Sapucaia, ocorreu em Amambai.

Vilson Nascimento

A Polí­cia Militar apreendeu, na manhã dessa terça-feira, 3 de julho, em Amambai, uma caminhonete com sinais de adulteração na numeração de identificação.

Segundo a ocorráncia policial, a apreensão do veí­culo, que deverá passar por perí­cia técnica, ocorreu durante abordagem na Rua Sete de Setembro, nas proximidades da saí­da para Coronel Sapucaia, quando era transportada na carroceria da um caminhão guincho.

De acordo com a Polí­cia Militar, durante a checagem da Ford Ranger, placas de Macapá, estado do Pará, os policiais descobriram que a numeração do motor estava em desacordo com as normas.

Indagado, o motorista da Ranger, que viajava na cabina do guincho juntamente com sua namorada, teria relatado que uma pessoa teria vindo com a caminhonete de Campo Grande até a cidade de Caarapó onde lhe teria entregado o veí­culo.

Segundo o motorista, ele receberia R$ 500,00 para levar a Ford Ranger até a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira como Paraguai, mas como a caminhonete havia apresentado problema, ele teria acionado um guincho para fazer o transporte.

2018-07-03 12:19:52

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.